LEGAL

Os preços anunciados já incluem IVA à taxa legal e demais taxas e tarifas devidas para Portugal Continental e Ilhas.

As encomendas serão entregues por via postal, sendo o cliente informado préviamente à finalização da encomenda dos custos de transporte e entrega. Os custos de transporte e cobrança poderão ter pequenas variações relativamente aos calculados pelo sistema do site, no entanto o cliente será avisado do valor exacto dos portes antes do envio da encomenda.

O cliente tem um período de 14 dias após a data da compra para proceder à devolução da mercadoria e ser reembolsado do valor da mesma, excluindo as despesas de transporte. Só serão aceites devoluções de mercadorias desde que não apresentem sinais de uso, se encontrem em perfeitas condições de conservação e acompanhadas das embalagens originais, acessorios e demais ofertas e com os respectivos selos de inviolabilidade intactos e mediante apresentação da respectiva factura. A Aventura Distinta Unipessoal Lda procederá ao reembolso correspondente no prazo máximo de 30 dias.

Os produtos novos vendidos pela Aventura Distinta Unipessoal Lda gozam de uma garantia de dois anos contra defeitos de fabrico. A garantia exclui eventuais custos de transporte necessários para devolução dos equipamentos depois de reparados.

As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e poderão não corresponder exactamente ao produto em venda.

O cliente procederá ao pagamento integral da encomenda aquando da recepção da mesma na sua morada, ou quando a for levantar num posto dos correios, se for esse o caso. As encomendas poderão ainda ser adquiridas pela internet e levantadas na nossa loja em Odivelas, não existindo neste caso qualquer despesa de portes ou empacotamento.

O pagamento da encomenda pode ainda ser feito préviamente por transferência bancária ou Paypal. 

No caso de pagamento por transferência bancária a encomenda só será enviada após a recepção do valor total da mesma na nossa conta bancária.

Qualquer questão relativa a trocas, garantia, serviço pós-venda, sugestões ou reclamações podem ser enviadas para Aventura Distinta Unip Lda, Av. Reinaldo dos Santos, 24 B, COLINAS DO CRUZEIRO, 2675-673 ODIVELAS.

Encomendas enviadas para países não pertencentes à Comunidade Europeia poderão acrescer de impostos, direitos aduaneiros e alfandegários e demais taxas não previstas no preço final, sendo da inteira responsabilidade do cliente. Por favor, informe-se junto das autoridades competentes do seu País para mais informações àcerca dos custos de importação.

Preços válidos excepto erro ou ruptura de stock. A Aventura Distinta Unipessoal Lda reserva o direito de alterar os preços e/ou as características de produtos e serviços sem aviso prévio.

O registo e utilização dos serviços oferecidos neste site pressupõem a aceitação destas condições de utilização.

CRÉDITOS

This Web site was created using PrestaShop™ open-source software.

LIVRO DE RECLAMAÇÕES 

https://www.livroreclamacoes.pt/

livro-reclamacoes-170x70.png

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.